Jusbrasil

SS Advocacia efetiva internacionalização e inaugura nova sede em Portugal

Hoje (09 de abril), o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” realizou um sonho desenhado com muito afinco e consolidou sua dimensão internacional, pois inaugurou sua nova sede em Portugal.Esta parceria estratégica firmada com o “Sabino Rogério, Júdice Biker e Associados Sociedade de Advogados”, tem o objetivo de prestar o melhor aconselhamento e acompanhamento jurídico fullservice aos seus clientes no Brasil e em Portugal.

Com a expansão do escritório, poder-se-á intensificar e melhorar a atuação nas áreas de Direito Internacional Privado e Comércio Internacional, Direito Público e Comunitário, Direito Empresarial, Tributário e Imobiliário, Law Compliance, entre outros. Sem esquecer das outras atuações que concederam destaque ao trabalho no Brasil, como Direito Educacional, Direito Eclesiástico e da Religião, Direito Médico e da Saúde, dentre outros.

Estiveram presentes neste momento histórico, além do Dr. Uziel Santana, advogado master, fundador e diretor do “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica”; o Dr. Rogério Sabino, advogado experiente e sócio nesta parceria internacional; Dr. Felipe Augusto, advogado sênior responsável pela divisão internacional da firma; Dr. Sérgio Mota, um dos advogados da Lava-Jato, que representa o Brasil em Portugal; Dr. Paulo Costa, professor e servidor do Tribunal de Contas português; Dr. José Peireira dos Santos, advogado e apoiador da parceria em Lisboa; e Rev. Marivaldo, ex-Diretor Executivo da Convenção Batista Sergipana, que, atualmente, está servindo na Igreja Batista em Portugal.

A nova sede está em uma localização privilegiada, na Av. da República, n. 03, 4º andar, Lisboa, Portugal, e já está apta a receber seus visitantes, amigos e clientes. O planejamento estratégico é ampliar ainda mais esta atuação internacional nos próximos anos.