Jusbrasil

SS Advocacia inaugurará nova sede em Portugal

No dia 09 de abril, o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” realiza um sonho desenhado com muito afinco e consolida sua dimensão internacional, pois inaugura sua nova sede em Portugal.Esta parceria estratégica firmada com o “Sabino Rogério, Júdice Biker e Associados Sociedade de Advogados”, tem o objetivo de prestar o melhor aconselhamento e acompanhamento jurídico fullservice aos seus Clientes no Brasil e em Portugal.

Com a expansão do escritório, poder-se-á intensificar e melhorar a atuação nas áreas de Direito Internacional Privado e Comércio Internacional, Direito Público e Comunitário, Direito Empresarial, Tributário e Imobiliário, Law Compliance, entre outros. Sem esquecer das outras atuações que concederam destaque ao trabalho no Brasil, como Direito Educacional, Direito Eclesiástico e da Religião, Direito Médico e da Saúde, dentre outros.

Dr. Uziel Santana, fundador e diretor do “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” convida a toda a comunidade jurídica e amigos a participarem desta celebração, no dia 09 de abril, a partir das 12h: “Venham testemunhar conosco até onde a bondosa mão de Deus nos levou e como ele abençoou um trabalho realizado com muito zelo, empenho técnico e pensamento nas necessidades dos clientes”.

A nova sede está em uma localização privilegiada, na Av. da República, n. 03, 4º andar, e está apta a receber seus visitantes, amigos e clientes. O planejamento estratégico é ampliar ainda mais esta atuação internacional nos próximos anos.