Jusbrasil

O Escritório

Missão, Visão e Valores

Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” é um escritório brasileiro, independente, de atuação nacional e internacional, especializado em operações estratégicas. Tem um perfil criativo, ousado e aguerrido, inaugurando trabalhos pioneiros no Brasil, com alto poder de capilaridade em território nacional e mantendo relacionamento estreito com instituições reconhecidas em diversos países.

A firma preza por uma advocacia moderna, criativa inovadora, adequada às demandas prementes da contemporaneidade, possuindo uma estrutura administrativa eficiente e uma equipe jurídica coesa e capacitada, que oferece soluções adequadas e personalizadas às mais diversas necessidades dos clientes e núcleos de atuação. Por estas razões, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, visando sempre a satisfação dos parceiros, com ética e responsabilidade social.

ss-advocacia-sobre-2

Estrutura e Atuação Nacional e Internacional

O escritório tem sede em Aracaju/SE, mas atua em todas as unidades federativas do Brasil, seja em demandas administrativas, seja judiciais, assim como também nas altas hierarquias da administração pública federal e nos tribunais superiores. Outrossim, tem expertise junto a instituições estrangeiras e supranacionais, como a Corte e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), o Conselho da Europa (CE), a União Europeia (UE) e os órgãos que compõem a Organização das Nações Unidas (ONU).

ss-advocacia-sobre

O “SS Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” é um novo modelo de prestação de serviços jurídicos já consolidado no Brasil e com ampla experiência no exterior. Nós obedecemos aos mais altos standards internacionais para um Law Office, pronto para atender pessoas físicas e jurídicas em ações preventivas, de assessoria e consultoria, assim como atuando no contencioso de demandas judiciais e administrativas.

Partindo da máxima de que o êxito não resulta especificamente de uma relação processual, mas também do fato de poder evitá-la, através de uma consultoria preventiva, nossa equipe está preparada para prestar esse serviço para nossos clientes. Bem como, a elaboração de pareceres jurídicos sob medida em que necessita o cliente para determinado caso concreto. Tudo minunciosamente preparado por uma equipe especializada e sempre em busca de aperfeiçoamento intelectual. Venha nos conhecer!

Além de atender a todo o Brasil, o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” tem parcerias com organizações internacionais, o que possibilita uma atuação global em favor de clientes nacionais e estrangeiros, assim como a qualificação jurídica necessária à prestação de serviços de excelência. Veja alguns parceiros internacionais:

ss-advocacia-parceiros-fcl
ss-advocacia-parceiros-ratio-legis
ss-advocacia-parceiros-regents
ss-advocacia-parceiros-iirf
ss-advocacia-parceiros-anajure

Parceria Internacional em Portugal

Como novo fruto desta expansão internacional, o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” estabeleceu sua nova sede em Lisboa, Portugal, firmando parceria estratégica com o “Sabino Rogério, Júdice Biker e Associados Sociedade de Advogados”, com o objetivo prestar o melhor aconselhamento e acompanhamento jurídico fullservice aos seus Clientes no Brasil e em Portugal, nas áreas de atuação do escritório.

placa-ss-advocacia