Jusbrasil

SS Advocacia expande atividades em Londres, Reino Unido

Ontem (10 de abril), Dr. Uziel Santana, advogado master e sócio fundador do “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica”, encontrou-se com a Dra. Suzana Biker, parceira internacional do escritório em Londres, na Câmara dos Lordes, do Parlamento Britânico. Na pauta, esteve os ajustes para a melhor atuação internacional, visando cumprir o planejamento estratégico de expansão da firma no Reino Unido.

Cada vez mais, o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” consolida sua marca no mercado como uma organização arrojada, que implanta um novo modelo de prestação de serviços, atendendo aos interesses dos seus clientes, tanto em âmbito nacional, quanto internacional.

Na última terça-feira (09 de abril), foi inaugurada a nova sede do escritório em Portugal, em parceria estratégica com o “Sabino Rogério, Júdice Biker e Associados Sociedade de Advogados”, com atuação nas áreas de Direito Internacional Privado e Comércio Internacional, Direito Público e Comunitário, Direito Empresarial, Tributário e Imobiliário, Law Compliance, entre outros. A nova sede está em uma localização privilegiada, na Av. da República, n. 03, 4º andar, Lisboa, Portugal, e já está apta a receber seus visitantes, amigos e clientes.